Sobre a Missão

Aqui eu conto a historia de um grupo de amigos cristãos, que abriram mão dos seus interesses para servir e atender, com muito amor, refugiados sírios no Líbano.

O grupo é formado, na sua maioria, por profissionais da área de saúde. Alguns são meios loucos e outros nem tanto, mas todos têm o mesmo propósito: amar ao próximo como a si mesmo, assim como Jesus nos ensinou.

Todos nós fomos de forma voluntaria e arcarmos com os nossos custos de passagens e hospedagem. Agradecemos as inúmeras doações de amigos e familiares que nos ajudaram na compra dos remédios e parte dos materiais/ equipamentos odontológicos, pois sem isso não seria possível realizarmos a missão.

A missão foi na cidade de Zahlé, localizada no Vale do Beca, Líbano e contou com apoio da Comunidade Batista de Moema e uma igreja em Zahlé, que desenvolve esse trabalho assistencial às famílias de refugiados há cerca de 6 anos. Nosso foco foi o atendimento médico e odontológico aos sírios mais necessitados.

Ficamos em Zahlé por 10 dias e fomos para lá sem saber o que iríamos encontrar e nem como seriámos recebidos, mas nossos corações e mentes estavam abertos para o que Deus iria fazer naquele lugar.

 

Com amor,

Luciano Quintela

 

Logo Missão