Em meio a tanta ansiedade, dúvidas e incertezas lá estávamos nós, despidos de qualquer capacidade e grandes conhecimentos. A única certeza que temos é que Deus está conosco nesta missão.

Enquanto a maioria brincava para disfarçar a tensão, outros se concentravam e refletiam sobre tudo o que deixaríamos para trás…filhos, casa, marido, esposa, namorado, compromissos profissionais, conforto, dentre tudo que tivemos que abrir mão para, com muito amor, dedicarmos nosso tempo ao outro. Quem é este outro e como seremos recebidos? Não sabemos, apenas conhecemos de ouvir falar e lermos a respeito.

Escrevo este trecho de dentro do avião enquanto a Hellen e os demais dormem como crianças. Sabe como é…viagem com médico, todos medicados com Dramin hehehe. Faremos agora 14 horas de voo até Istambul e, de lá, partiremos rumo a Beirute.

Nem todos estão aqui conosco, Fernanda, Lorraine e Joelma partiram antes em voos e horários distintos, mas o importante é que amanhã estaremos todos juntos em Zahlé.

2 comentários sobre “O Embarque

  1. Vi a reportagem de vcs e achei incrível todos pararem suas vidas e dedicarem-se por uns dias a servir ao próximo coisa raríssima nos dias de hoje onde o egoísmo é o centro de tudo. Fiquei orgulhosa de ver brasileiros como vcs dando o exemplo, pq vcs ñ divulgam msis este trabalho pq quem sabe outras pessoas possam ajudar de alguma forma pq eu gostaria tb de o fazer. Um gde abraço a todos vcs verdadritos HERÓIS. Patrícia Pelosi/ RJ

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s